• Click aqui

    Congressos aquecem turismo de negócios em Búzios

    Centenas de profissionais do Brasil e do mundo participam hoje da “12ª Jornada de Cirurgia Plástica” em Armação dos Búzios. O evento acontece em parceria com o 8º American Brazilian Aesthetic Meeting (ABAM) e abre a temporada de congressos no balneário.
    De acordo com o secretário de Turismo, Alexandre Raulino, a realização desses eventos é uma boa alternativa para manter o setor aquecido no momento em que o país para pela crise econômica.
    “O turismo de negócios pode ser uma boa alternativa para manter a ocupação hoteleira e injetar dinheiro na nossa economia. Um congresso desses atrai 500 participantes, mas esse número chega a dobrar porque muitos desses participantes trazem familiares para aproveitar as belezas de Búzios”, explica Raulino.
    A expectativa da Secretaria de Turismo de Búzios é de que cada visitante gaste, em média, mil reais durante os dias de realização da 12ª Jornada de Cirurgia Plástica, o que deve injetar aproximadamente 500 mil reais no comércio e restaurantes do balneário.
    Organizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o Congresso apresenta um time de professores e palestrantes de renome nacional e internacional, reunindo grandes profissionais da cirurgia plástica americana e brasileira. Realizado no Hotel Atlântico Búzios, o evento vai reunir médicos, cirurgiões plásticos membros da Sociedade Brasileira (SBCP) e membros do The Internacional Socity of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS), residentes e profissionais de todas as regiões do Brasil, Mercosul, Estados Unidos entre outras regiões do mundo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia