• Click aqui

    Búzios sedia Congresso Internacional de Cirurgia Plástica

    De 24 a 27 de fevereiro, acontece a “12ª Jornada de Cirurgia Plástica em Búzios”. A edição do evento este ano traz como novidade a realização conjunta do 8º American Brazilian Aesthetic Meeting, da Sociedade Americana “ABAM”. A junção dos eventos torna este encontro de 2016, um Congresso Internacional sobre o tema, aumentando o interesse e o número de participantes.

    Organizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Pla´stica, o Congresso apresenta um time de professores e palestrantes de renome nacional e internacional, reunindo grandes profissionais da cirurgia pla´stica americana e brasileira. Realizado no Hotel Atlântico Búzios, o evento vai reunir aproximadamente 1.200 participantes, entre me´dicos, cirurgio~es pla´sticos membros da Sociedade Brasileira (SBCP) e membros do The Internacional Socity of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS), residentes e profissionais de todas as regio~es do Brasil, Mercosul, Estados Unidos entre outras regio~es do mundo.

    Para o secretário de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Alexandre Raulino, o evento é de extrema importância para Búzios e conta com o apoio da Prefeitura.


    - Nossa cidade é perfeita para o que chamamos Turismo de Negócio, com hotéis capazes de acomodar grandes eventos, congressos, feiras e encontros dos mais diversos setores profissionais. E temos muito a oferecer não só ao participante desses eventos, mas para toda a família, que costuma acompanhar o congressista. Búzios possui atrativos naturais belíssimos, que oferecem uma gama de possibilidades para o lazer, prática de esportes e também descanso.  O Turismo de Negócio movimenta a cidade, gera renda e ajuda a divulgar Búzios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia