• Click aqui

    VÍDEO - Acredite, aqui mora uma pessoa entre ratos e mosquitos da dengue.









    Moradores do bairro Jacaré, Cabo Frio, estão pedindo ajuda a Secretaria de Serviços Públicos . Na Rua Saquarema existe uma casa que foi destruída pelo fogo, e mesmo assim, um homem continua morando no local. O quintal da casa não existe mais. O lixo  ocupa todo o espaço e existem vasilhames que se tornaram verdadeiros criadouros de mosquito. “Eu e meu esposo ficamos doente. Eu ainda estou com Zica. Os ratos correm pelo muro e invadem as casas. Precisamos que este local seja limpo e que este morador tenha melhores condições. Ele tem familiares mas até agora nenhum deles compareceu aqui pra ver esta situação miserável em que ele vive.” Declarou uma moradora sobre a situação.  Caixa D`água sem tampa, vasilhas com água, garrafas e outros locais até dentro da casa são de risco para toda a comunidade .

    Agentes de Saúde estiveram no local e classificaram a casa como “Ponto estratégico” . Classificação essa que é dada para Borracharias e Ferros Velhos. “A situação aqui é emergencial .” Disse um dos ACE. 
    Resumindo:  Os moradores estão solicitando que um caminhão retire todo o material de risco e a Assistência Social ajude na moradia do ocupante da casa, que segundo informações, ainda sofre com uma deficiência intelectual.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia