• Click aqui

    Troca de tiros, 03 detidos e um policial baleado no pescoço.



    Três detidos reconhecidos pela vítima .

    Veículo recuperado.

    Marcas dos tiros na viatura.

    A polícia militar se mobilizou no segundo distrito depois que elementos roubaram um automóvel Pegeot, vermelho, em Unamar . Em patrulhamento, cinco minutos depois do roubo, uma equipe localizou o veículo na Rua Pargos  esquina com Rua da Torre e deu ordens para os ocupantes pararem , mas não obedeceram e entraram em fuga. Houve perseguição e os suspeitos bateram com o veículo num banco de areia, desembarcando e efetuando disparos em direção a viatura. Houve troca de tiros e um dos policiais foi atingido no pescoço. O Soldado Rogério foi socorrido e levado para a UPA de Tamoios. Outros policiais foram para o local do confronto e localizaram um dos suspeitos, identificado como Leonardo Augusto Pires de Santana, este deu a informação onde estava o seu comparsa e então foi detido o segundo envolvido na ocorrência identificado como Mateus Corrêa Ferreira.  A polícia ainda conseguiu localizar o terceiro suspeito, identificado como Hohn Wagner Soares, que ainda ofereceu valores em troca de liberdade .
    O policial ferido está com a bala alojada na altura do pescoço. Seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte . Ele foi transferido para o Hospital Regional de Ararauma.

    A polícia ainda apreendeu revolver calibre 38, munições, tablet, 403 reais em espécie e o automóvel  Pegeot. Todos os detidos foram levados para a 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia