• Click aqui

    "Sou da mesma linha do França e o caçula dos Coronéis" Coronel Henrique.

    O novo comandante do 25ºBPM tem apenas 39 anos .

    Coronel Leonardo Coury, comandante do 18º GBM .

    Márcio e Dra. Flavia Monteiro .

    Coronel Ruy França estava visivelmente emocionado na despedida . 



    A prefeita de Iguaba Grande, Grasiela Magalhães, estava presente.





    Visivelmente emocionado o Coronel Ruy França passou o comando do 25ºBPM para o Coronel André Henrique na tarde de hoje (11). Diante de representantes de entidade, amigos e familiares , com um discurso onde não deixou de lembrar a ação daqueles que o apoiaram, o Coronel Ruy França citou inclusive I Coríntios 13, falando das qualidades do amor, que é paciente, não se alegra com a injustiça, é bondoso, acrescentando ser uma ótima receita para administrar uma instituição como a polícia militar. Perguntado se ficou algo que gostaria de ter feito e, de repente, não ter conseguido, o Coronel Ruy França declarou que não. Afirmou que só tinha a agradecer o apoio que recebeu de todos os lados.
    Chegando com a responsabilidade de comandar a PM neste período de verão, faltando apenas 3 semanas para o Carnaval, o Coronel Henrique afirmou que já conhece a Região dos Lagos, pois visitar as praias de Cabo Frio fazem parte de seus momento de descanso. “ Olha, meu estilo é bem próximo do Coronel França, acho que a escolha foi feita até mesmo por este motivo. Eu comandei o 35ºBPM, que é bem próximo daqui e então por isso tenho um bom relacionamento com a Região dos Lagos. Conto com a tropa, não iremos modificar nada, os oficiais permanecerão aqui, então todo o trabalho não será perdido. Eu frequento o carnaval daqui e agora vou prover a segurança. As praias do Forte e do Peró são conhecidas pela minha família e já curtir muito ali. Essas primeira semanas serão destinadas a levantar ainda mais informações para mapear e ajustar o que for necessário.” Declarou o Coronel de apenas 39 anos, o “caçula” dos coronéis do nosso Estado.
    Muitas autoridades políticas compareceram na cerimônia, dentre elas a Prefeita de Iguaba Grande, Grasiela Magalhães , e o Deputado Estadual Janio Mendes que desejou boa sorte ao Coronel Ruy e boas vindas ao Coronel Henrique. “ A Pm na região tem dois momentos. Um antes do Coronel Ruy França e um depois. Desejo a ele boa sorte . Quanto ao Coronel Henrique que veio com o mesmo padrão, conheço um pouco a sua história e a expectativa é que ele venha aprimorar aquilo que já vem sendo feito. Lembrando que a polícia sozinha não resolve nada a sociedade precisa ajudar. Menos violência e menos droga por uma sociedade mais saudável.” Disse o Deputado Janio Mendes.

    A Delegada Flavia Monteiro já entrou em contato com o atual comandante do 25º BPM e acredita que as operações integração irão continuar, em benefício de todos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia