• Click aqui

    Guarda Municipal e Polícia Militar integradas pelo carnaval de Cabo Frio.

    Uma reunião maçou o primeiro encontro entre o Secretário de Ordem Pública de Cabo Frio, Jailton Nogueira, e o Comandante do 25º BPM, Coronel André Henrique. O assunto em pauta era a integração entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar, no período de Carnaval. “ O objetivo é estreitar o relacionamento como sempre foi feito e espero manter a mesma forma. Vim conhecê lo e saber o que ele pensa sobre as técnicas utilizadas . A transição para a Secretaria de Ordem Pública foi complicada porque as pessoas não me conheciam, a partir do momento que percebam que estamos somando forças. Esse momento foi ultrapassado. O prefeito nos deixou muito a vontade para trabalharmos de uma forma participativa. Eu estou me reunindo com cada setor para saber conversar e garantindo que o bom trabalho que foi feito pelo Renato Vianna vai continuar, progredindo  pensando sempre na instituição.” Respondeu o secretario sobre a Guarda Municipal.
    Sobre o episódio dos turistas com caixa d`água, o secretário informou que entrou em contato com a família. “O dono da caixa d`água ficou chateado com o nosso questionamento, afirmando que não se pode ter lazer em Cabo Frio. Bom, que ele tenha esse tipo de lazer na cidade dele. Não há nada que impeça de utilizar uma caixa d`água na praia, mas o objeto é para uma obra, uma casa então a fiscalização pode multá-lo e ninguém gosta de multa.” Finalizou o secretário.

    O Coronel Henrique após a reunião com todos os representantes da Guarda Municipal também se reuniu com os comandantes de companhia traçando exatamente os detalhes sobre efetivos no carnaval.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia