• Click aqui

    Conheça " OS 9 DE ALAIR" . Agora é o Prefeito e mais 9 secretários no governo.


    Os nove secretários do prefeito Alair Correa .

    O gabinete estava movimentado no final desta tarde. 

    O prefeito Alair Corre anunciou no final da tarde desta quarta feira (13) os nomes dos secretários que irão compor o seu governo. Havia muita especulação quanto aos nomes e cargos mas, como de costume, o prefeito surpreende a todos com suas modificações. A prefeitura agora terá apenas 9 secretários, que já foram nomeados e assumem suas funções nesta quinta feira (14). “Nós tínhamos entre secretarias e coordenadorias um total de 36. Trouxemos para 9 agora e estabelecemos que cada secretário ficaria com 3 ou 4 pastas pra diminuir este investimento em tanta gente, mas antes de qualquer coisa estamos preocupados com a motivação desses que estão chegando agora. Os 36 que estavam antes, em sua grande maioria, não tinham mais a motivação como secretário que esteja participando de um governo sem recurso. Porque um governo com recurso é muito fácil, mas quando não há recurso eles perdem a motivação. Preciso de secretários com ideias novas e me acompanhe. Sou um homem de trabalho e preciso de pessoas que tenham esse mesmo espírito. Mas quero destacar que aqueles que imaginavam que duas pessoas que trabalharam tanto comigo não fossem destituídos estavam enganados, iniciei as mudanças dentro de minha casa, substituindo meu genro e minha filha” Declarou o Prefeito Alair Correa.
    Das modificações  o Dr. Juliano Almeida entrou no lugar de Duca, na Administração.  Ana Ecilda de Souza entrou no lugar de Carolina Correa, o vereador Paulo Henrique Correa deixa a câmara e entra no lugar de Paulo Castro e Sérgio Santa Rosa entra no lugar de Toninho Correa ( Genro do prefeito ).
    Os nove Secretários são :
    Sérgio Santa Rosa – Secretário de Governo, Turismo, Comunicação, Eventos e Habitação;
    Paulo Henrique Correa – Secretário de Obras, Transporte, Planejamento, Fundiário e Agricultura;
    Dr. Juliano Almeida – Secretário de Administração, Estatística, Procon e Ouvidoria;
    Jailton Nogueira – Secretário de Meio Ambiente, Serviços Públicos e Ordem Pública;
    Ana Ecilda G. de Souza – Secretária de Assistência Social, Melhor Idade e Combate as Drogas;
    Alfredo Gonçalves – Secretário de Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia;
    Dr. Carlos Ernesto – Secretário de Saúde ;
    Juciara Nogueira – Secretária de Educação;
    Axiles Correa – Secretário de Fazenda e Desenvolvimento da cidade.
    O novo secretário Paulo Henrique Correa se mostrou muito empolgado e emocionado com a confiança do cargo . “ Quando a gente olha pra trás e vê aquela pessoa que sonhava ser vereador, alcançar e agora desempenhar a função de secretário é motivo de muito orgulho. Vou contar com todos, ninguém pode desenvolver trabalhos em cinco pastas sozinho, por isso conto com todos e vamos trabalhar bastante. Garanto que em 15 dias a população já vai perceber a diferença pelas ruas .” Declarou.
    Dr. Juliano Almeida também declarou que a população pode ter certeza, dedicação não irá faltar .

    Os secretário estão sendo chamados de “OS 9 DE ALAIR “.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia