• Click aqui

    Bloco Evangélico vai sair na segunda feira de Carnaval pelas ruas de Cabo Frio.



    Os foliões de Cabo Frio vão ouvir um som diferente nesse carnaval. É que na segunda-feira (08), o Bloco do Leão, do Proide, vai desfilar na Orla da praia do Forte e segundo os organizadores do desfile, o Leão vai rugir. O bloco reunirá pessoas que querem sair pelas ruas abençoando a cidade durante o carnaval e declarando que Cabo Frio pertence a Jesus.
    Durante período do carnaval, os integrantes do PROIDE estarão reunidos em uma conferência que vai acontecer na sede da instituição, no Parque Burle. O Bloco do Leão é uma das atividades desta conferência e tem como principal objetivo levar uma mensagem de paz e esperança para a cidade de Cabo Frio.
    O samba enredo do bloco foi composto pelos músicos que fazem parte do Proide. O enredo fala do senhorio de Jesus sobre Cabo Frio. Mas além do samba outros ritmos como o pagode e axé vão agitar a passagem do bloco pela orla mais famosa da cidade.
    A saída do bloco está prevista para as 16 horas.  A concentração será no Bairro Algodoal, no início da Avenida Atlântica. Um trio elétrico irá à frente do bloco arrastando os componentes, que estarão identificados por camiseta branca e amarela com a logomarca do “Bloco do Leão” e bandana. O percurso a ser percorrido pelo bloco começa no Bairro Algodoal e termina próximo à “dunas preta”  na Avenida do contorno.

    Esta é a segunda vez que o Bloco do Leão sai às ruas para desfilar durante o carnaval de Cabo Frio. A primeira vez foi em 2008

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia