• Click aqui

    4 filmes vão animar o final de semana em Búzios

    Aos sábados e domingos, o município de Búzios oferece quatro sessões gratuitas de cinema, no Cine Teatro da Rasa, localizado no INEFI.  Com exibição de diversos filmes brasileiros e internacionais de grande sucesso. Neste final de semana, dias 23 e 24 de janeiro, os filmes em exibições serão: O Pequeno Príncipe, Férias Frustradas, A Origem dos Guardiões e Perdido em Marte.

    Sinopses

    O Pequeno Príncipe
    Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

    Férias Frustradas
    Rusty Griswold (Ed Helms) trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie (Christina Applegate) e tem dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai (Chevy Chase) e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava.

    A Origem dos Guardiões
    A Origem dos Guardiões é uma aventura épica que conta a história de um grupo de heróis - cada qual com habilidades extraordinárias. Quando um espírito maligno conhecido como Pitch estabelece o desejo de dominar o mundo, os Guardiões Imortais deverão unir forças pela primeira vez para proteger a esperança, a crença e a imaginação das crianças de todo o mundo.

    Perdido em Marte
    O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar a Terra.

    Programação
    Dia 23/01 - Sábado
    14h - O Pequeno Príncipe (Classificação: Livre)
    16h - Férias Frustradas (Classificação: 14 anos)

    Dia 24/01 - Domingo
    14h - A Origem dos Guardiões (Classificação: Livre)

    16h - Perdido em Marte (Classificação: 14 anos)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia