• Click aqui

    São Pedro da Aldeia prepara esquema especial de Saúde durante o Réveillon


    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Saúde, preparou um esquema especial de atendimento durante o período do Réveillon, que começa nesta quarta-feira (31). São esperadas cerca de 30.000 pessoas na Praia do Centro para confraternização da passagem de ano.

    Para garantir assistência à Saúde dos aldeenses e população flutuante, a Secretaria de Saúde preparou uma tenda que será montada na Praia do Centro. A tenda estará composta por uma equipe formada por médico, enfermeiros, técnicos e maqueiro, além de todo aparato para atendimento simples e funcionará das 21:00h até às 03:00h da madrugada de sexta-feira (01). Uma Ambulância Resgate e uma Ambulância Básica, também estão disponibilizadas para quaisquer emergências.

    O Pronto Socorro Municipal e a UPA – Unidade de Pronto Atendimento Estadual locada em São Pedro da Aldeia continuará com atendimento normal. Os Postos de Saúde e Unidades de Estratégia de Saúde da Família estarão cumprindo o recesso na sexta-feira (01), de acordo com o decreto estabelecido pelo Prefeito Cláudio Chumbinho, retornando às atividades normais na próxima segunda-feira (04).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia