• Click aqui

    Projeto premia escola de Búzios

    Programas de Desenvolvimento Sustentável), realizou, na sexta-feira, dia 11, a premiação dos alunos da Escola Municipal Nicomedes Theotônio Vieira. A escola foi contemplada cO ‘Projeto Energia que Educa’, apoiado pela Ampla e desenvolvido pelos CIEDS (Centro Integrado de Estudos e om um, um notebook, um projetor e um link que permitirá aos alunos o livre acesso à internet. Aos alunos que se destacaram, foram distribuídos diversos prêmios como celulares, pen drive, fones, etc.

    Os alunos foram vencedores da Gincana de Conscientização do Uso de Energia. Oito escolas de Búzios participaram do Projeto, sendo três particulares e cinco públicas. 

    O projeto durou 45 dias e deu ênfase ao protagonismo juvenil, à integração familiar e à aproximação escola/comunidade. Todas as disciplinas foram envolvidas e os professores participaram de um momento de transferência de tecnologia.

    De acordo com o agente educador, Matheus Campos, o objetivo do projeto é difundir "a conscientização do uso da energia, incentivando as pessoas a terem novos hábitos de consumo, bem como buscar os mesmos resultados ao aproximar os pais e promover a integração família, escola e comunidade”, explicou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia