• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio finaliza a regularização funcional dos Agentes de Saúde.

    Foi publicada na última quinta-feira (12/12), as datas para que os Agentes de Saúde entreguem, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, suas CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social). A entrega das CTPS ocorrerá na segunda e terça-feira (21 e 22/12), a partir das 10 horas.
    Na segunda-feira (21/12) será o dia dos ACE (Agente de Combate de Endemias) entregarem suas carteiras. Na terça-feira (22/12) é o dia dias ACS (Agente comunitário de saúde).
    Cada posto de Saúde deverá eleger um Agente para que encaminhe todas as carteiras, mediante uma listagem. Após a entrega, a Secretaria de Saúde terá 48h para realizar a devolução com as devidas assinaturas. Quando todas tiverem assinadas, serão avisadas as datas para que sejam retiradas no RH.
    O Prefeito Alair Correa regulariza a categoria de acordo com a Lei, Federal 11.350 de 2006 e a lei 2.532 de 2013.  Aproximadamente 450 agentes participaram da regularização, contudo, 187 ACS comprovaram ter adquirido vínculo com o município através da realização de processo seletivo, assim como os 75 ACE.
    A presidente da Comissão, Drª Rafaela, estará viabilizando os próximos passos para o novo Processo Seletivo. Desta Feita, o município finaliza a Regularização Funcional dos Agentes de Saúde de forma positiva e justa, cumprindo todos requisitos exigidos por lei.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia