• Click aqui

    Prefeito se reúne com funcionários da Comsercaf nesta manhã de terça (22)




    A polícia ficou na porta para evitar que funcionários mais exaltados cometessem alguma irregularidade .

    Por volta das 7h30 desta terça feira (22) o Prefeito Alair Correa foi falar com os funcionários da Comsercaf, um dia após a manifestação que ganhou as manchetes dos jornais por causa do lixo espalhado pelas ruas . Ainda muito indignado, o prefeito falou sobre a conversa e sobre uma proposta para os funcionários. “Vim mostrar para eles que o eles fizeram foi uma covardia, que todos estão com seus empregos garantidos e falar pra eles que quem quiser trabalhar que trabalhe, que se não quiser trabalhar não trabalhe, pois agora não estou mais refém deles. Agora tenho um grupo contratado que na ausência deles farão a coleta. Quando a cidade fica um dia sem a coleta, deixa tudo em estado lastimável e eu não vou permitir isso. Estou tomando providências. Não vou ficar refém desse grupo de três ou quatro, um deles claramente descontrolado que quebrou a prefeitura. Pegamos as imagens, abrimos inquérito e este será expulso da prefeitura. Quanto ao 13º Salário, a justiça determinou que pagássemos em 5 vezes com a primeira parcela no dia 28, mas eu fiz uma loucura que nem podia fazer mas Comsercaf tem um caixa que dá para antecipar a primeira  parcela para hoje (22) então eu vim apresentar esta proposta, mas a liderança convenceu que não aceitassem. Então eles irão receber também no dia 28.” Declarou o Prefeito.
    Em uma entrevista na Rádio Ondas, para o programa Amaury Valério, o prefeito citou nome de um funcionário, atende pelo nome de Wagner (no Centro da foto ), apontado como responsável pela destruição da prefeitura e que estaria respondendo a um processo administrativo . Ele falou sobre o caso “Eu não posso falar sobre esse processo porque não fui notificado ainda. Então assim que chegar terei o direito de defesa, pois é um direito de todos. Ele tá falando que eu quebrei a prefeitura, então que prove. Mas ele não falou que veio pra cima de mim, me agredindo verbalmente na frente de todos.  Nossa categoria é unida, queremos receber como foi determinado pelo Dr. Caio Romo. Ele derrubou a liminar do SEPE mas a do Sindicaf ainda não derrubou.” Finalizou.
    Segundo alguns funcionários, momentos antes de chegarmos no local o clima tinha ficado quente num áspero debate do prefeito e os funcionários da Comsercaf. Ainda nesta manhã alguns foram até a delegacia tentar registrar uma ocorrência contra o prefeito.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia