• Click aqui

    Orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, já está fechada para o Réveillon.


    A Guarda Municipal de Cabo Frio já providenciou o fechamento da Orla da Praia do Forte na altura da Praça do Guta, Teatro Municipal, Avenida Nilo Peçanha e Rua 13 de Novembro. Apenas veículos de carga e descarga de materiais, Comsercaf, Corpo de Bombeiro e Pm podem passar. Moradores que se identificarem também terão seu acesso liberado . O motivo é manter a via desobstruída para a circulação de pedestres já para a festividade de hoje a noite. Os motoristas estão sendo orientados a procurar vagas em estacionamentos próximos, sendo alertados para que não parem em portas de garagens , onde poderão ser rebocados.
    A polícia militar reforçou o policiamento e instalou um trailer na Praça da cidadania, onde vai permanecer durante todo o verão.

    A Auto Viação Salineira também vai colocar um esquema especial de ônibus para a Praia do Forte. Ainda não definiram se irão colocar pontos mais próximos da praia, como fazem todos os anos. O motivo é a preocupação com a possibilidade de manifestações que podem acontecer por parte de servidores municipais que estão sendo convocadas na rede social. A empresa ainda está  avaliando.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia