• Click aqui

    Católicos e Evangélicos celebram culto em agradecimento pelo 25ºBPM.

    Padre Ângelo, Pastor Fabrício Valladares e o Capelão da Polícia Militar Padre Alberto Gonzaga de Almeida . Eles celebraram juntos o culto em Ação de Graças .


    Coronel Ruy França recebeu os amigos ao lado da esposa na frente do Tamoio E.C.

    A presidente do CCS de Cabo Frio, Patrícia Cardinot e o Deputado Estadual Jânio Mendes.



    Em primeiro plano, Maria do Socorro, presidente do CCS de Iguaba Grande.






    Aconteceu na manhã desta terça feira (15), no salão nobre do Clube Tamoio, um culto Ecumênico  em  ação de graças pelo comando do 25º BPM, agradecendo as vitórias e ensinamentos.  O comandante, Coronel Ruy França e sua esposa receberam a todos que compareceram a celebração que teve a participação do coral da Igreja Católica, regido pelo maestro Rui Capdeville e o Ministério de Louvor do Centro Evangelístico Internacional.  A cerimônia foi divida e celebrada pelo Padre Ângelo de Azevedo Souza, vigário Paroquial da Igreja N. Sra. da Assunção, Padre Alberto Gonzaga de Almeida, Capelão da Polícia Militar e o Pastor Fabrício Valladares do CEI. E a passagem bíblica para servir de base da pregação da palavra foi a  Anunciação do Anjo ao nascimento de Jesus .
    Estiveram presentes o Deputado Estadual Janio Mendes que destacou o trabalho sério,  classificando de honrado e por isso tem o reconhecimento da sociedade . “ Acho que este é o comando de maior duração efetiva de um trabalho consolidado. No mundo que a gente vive, com todas as dificuldades, onde precisamos resgatar a família pra que tenhamos uma política de paz, agradecer a Deus é fundamental .” Declarou. Sobre a citação de seu nome numa entrevista, feita pelo prefeito Alair Correa, o Deputado deu a seguinte declaração : “ Eu trabalho muito em favor da cidade e vou continuar trabalhando. Sigo hoje trabalhando pela recuperação dos poços de petróleo Roncador e Marlin, que estão provocando uma queda acentuada dos royalties de Cabo Frio,  combato a corrupção e o desvio de dinheiro público. Antes de responder ou fazer ataque o prefeito deveria refletir sobre seus atos sobre a cidade. Estou de mãos estendidas para ajudar a cidade .” Finalizou.
    O Secretário de Turismo, Dirlei Pereira, também compareceu na cerimônia .”É muito bom quando as pessoas tem um coração grato e agradecido a Deus e o Coronel Ruy França tem este perfil. Ético, correto, comprometido com a sociedade, com a família, agora mostra para todos que tem um coração agradecido a Deus. Se não tiver a mão de Deus não se vai a lugar nenhum.” Disse Dirlei Pereira.
    Representantes de Conselhos Comunitários de Segurança de vários municípios  também se fizeram presentes, destaco a presidente do CCS de Cabo Frio, Patrícia Cardinot e a de Iguaba Grande, Maria do Socorro que fez uma breve avaliação do trabalho da Pm. “ Em Iguaba a polícia militar vem dando as respostas necessárias  e positivas. Após as reuniões temos estreitado o relacionamento, unidos. É interessante a forma como age com o grupo, isso é fundamental para incentivar a tropa.” Finalizou .

    A cerimônia teve a presença da belíssima esposa do Coronel Ruy França, que veio de Niterói para participar junto com todos deste momento de louvor, adoração e gratidão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia