• Click aqui

    Atletas amadores e profissionais podem receber auxílio financeiro do Poder Executivo



    A Câmara Municipal de Iguaba Grande aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei do vereador Marcelo de Oliveira que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro para custeio de passagens a atletas amadores e profissionais, e também a pessoas que se destacarem nas mais diversas atividades que venham a representar o município a nível regional, estadual, nacional ou internacional.

    Segundo o Projeto de Lei, o custeio para a concessão deste auxílio será através de recursos públicos previamente alocados no orçamento municipal. A regulamentação dos critérios de concessão e benefícios deste auxílio será definida por meio de Decreto do Poder Executivo ou por Lei específica.

    Nilson Amado, maratonista morador de Iguaba Grande, é um dos atletas que leva o nome da cidade para diversos estados brasileiros, ele já soma mais de 30 competições. Até então Nilson recebe apoio informal de autoridades e comerciantes do município. Hoje ele celebra a aprovação da lei e aguarda a sanção da Prefeitura. “Estou muito feliz por esta conquista. A cada competição eu precisava bater na porta de cada um pedindo ajuda para as passagens e estadia, agora acredito que as coisas vão melhorar”, declarou o maratonista. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia