• Click aqui

    Atacaram o DPO do Jardim Esperança, em Cabo Frio, na manhã de segunda.


    Pneu estourado.

    O disparo atingiu o vidro da porta .

    Marcas na parede .

    O vidro foi atingido e o tiro atingiu a parede . Por pouco não atingiu um policial que estava a frente do computador .

    Na manhã desta segunda feira (14), por volta das 6 horas, elementos armados ocupando 03 motocicletas atacaram o DPO da Polícia militar, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.
    Segundo informações, o ataque foi realizado por 6 elementos fortemente armados. Vários tiros foram efetuados de pistolas calibre 45 e 9 mm. Os disparos atingiram as viaturas que estavam estacionadas em frente ao DPO, paredes, porta de blidex e por pouco não atinge um policial que estava a frente do computador da unidade . Os Pms se abrigaram e não conseguiram identificar os criminosos.  A polícia acredita que o ataque foi em represália a uma ação que aconteceu na tarde de domingo na localidade de Morro do Limão, onde era realizado um baile funk. A polícia foi chamada por moradores e providenciou o fechamento do baile que acontecia numa residência .
    O Comandante do 25º BPM, Coronel Ruy França, falou por telefone sobre este ataque .”Temos que estar sempre preparados. Acreditamos que este ataque foi por causa do fechamento do baile, local com presença de pessoas suspeitas e possivelmente envolvidos com a criminalidade . A represália mostra que atrapalhamos o funcionamento do tráfico. Agora vamos trabalhar para identificar os criminosos para, dentro da lei, apresentá-los a justiça.” Declarou o Coronel que já realizou um estudo para fortalecer o policiamento na localidade .

    A perícia do ICCE que esteve no local logo após o fato, apreendeu várias cápsulas de pistolas.
    Ninguém se feriu .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia