• Click aqui

    Arraial se prepara para receber a Tocha Olímpica Rio 2016


    Município cabista está entre as trezentas cidades que participarão do revezamento

    Representantes das Olimpíadas Rio 2016 estiveram em Arraial do Cabo para uma reunião na Secretaria de Turismo, a fim de planejar a passagem da Tocha Olímpica pelo município cabista. O revezamento chega à cidade no início de agosto e vai passar pelos principais pontos turísticos de Arraial do Cabo. Participaram do encontro, o secretário de Comunicação, Edmilson Felix, e representantes das secretarias de Turismo e de Ordem Pública.

    Segundo o secretário de Comunicação, Edmilson Félix, é uma honra para Arraial do Cabo estar entre as trezentas cidades que receberão a Tocha Olímpica.

    O evento é tão democrático que permite aos cidadãos cabistas participar do revezamento ao lado de grandes nomes do esporte, simbolizando um momento histórico de integração entre os povos. Será uma grande festa de união e mais um incentivo de peso para os nossos atletas locais”, disse o secretário.    

    De acordo com a organização, o revezamento começa 100 dias antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 em Olímpia, na Grécia. De lá, a chama Olímpica viaja até o Brasil, onde começa a trilhar o seu caminho rumo ao Rio de Janeiro, sua parada final. A essência do revezamento é passar a chama Olímpica de um condutor da tocha para outro, envolvendo todo o país no clima dos Jogos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia