• Click aqui

    "1º Cabo Frio Paper Wings" é atração neste domingo no Ginásio Aracy Machado


    Uma brincadeira proibida nas salas de aula estará liberada neste domingo no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, a partir das 9h, quando a Prefeitura de Cabo Frio, em uma ação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer organiza o “1º Cabo Frio Paper Wings”, uma competição de aviões de papel. O evento faz parte do calendário esportivo em comemoração aos 400 anos da cidade.

    No evento, os participantes devem montar e lançar os aviões com uma folha tamanho A4 utilizando apenas técnicas de dobradura, sem ser permitido rasgar ou colar. Duas categorias estarão em disputa: maior tempo de voo e distância. Na primeira categoria, ganha o avião que permanecer no ar por mais tempo. Em distância, como o nome já diz, vence quem voar mais longe. 

    A folha de papel será fornecida pela organização seguindo o formato padrão A4/70g e uma das regras será montar o avião momentos antes de lançar. A competição será dividida por faixas etárias (0 a 10 anos / 11 a 14 / 15 a 18 / adulto) e quem quiser participar, as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local. Haverá premiação com medalhas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia