• Click aqui

    Sequestrado grita por socorro ao passar em blitz e é resgatado

    Um jovem de 21 anos foi resgatado de um sequestro por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, nesta quarta-feira (25). De acordo com a polícia, durante a tentativa de abordagem do veículo em que ele era levado, os militares ouviram pedidos de socorro e perseguiram o carro.
    O jovem havia sido sequestrado por dois homens na porta da casa em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, por volta das 10h desta quarta. Segundo a polícia, a vítima disse que o valor pedido pelo resgate seria de R$ 200 mil.
    O veículo com os dois sequestradores e a vítima seguia pela RJ-106, na altura do bairro Botafogo, e teve a velocidade reduzida por uma intervenção da concessionária que administra a região, que contava com o apoio da BPRv.
    Segundo militares da BPRv, o veículo tentou fugir mas bateu em uma estrada de chão no bairro Rua do Fogo. Os criminosos ainda tentaram fugir a pé, mas, após tiros disparados pelos policiais, acabaram se rendendo.
    A polícia encontrou a vítima algemada no banco de trás do veículo e apreendeu uma arma com a dupla. Os sequestradores foram levados para a 125ª DP, onde ficaram presos.
    Fonte : G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia