• Click aqui

    Profissionais da Saúde de Cabo Frio, fazem manifestação nesta quinta

    Servidores da Saúde de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, fazem uma manifestação no centro da cidade na manhã desta quinta-feira (19). O motivo, segundo o Sindicato de Servidores Públicos, é a falta de pagamento e parcelas retidas do mês de outubro.
    A manifestação, que acontece em frente à Prefeitura, interdida uma faixa da pista da Avenida Nossa Senhora de Assunção. O atendimento nas unidades de saúde da cidade acontece normalmente, segundo a Secretaria de Saúde.
    De acordo com o sindicato da categoria, os valores que deixaram de ser pagos são referentes à insalubridade, adicional noturno, horas extras laboradas, auxílio-alimentação, treino e diárias.
    Atraso na UPA Parque Burle
    Por volta das 9h40, pacientes afirmaram que não conseguiram atendimento desde o início da manhã na UPA do bairro Parque Burle. Segundo moradores, as únicas pessoas atendidas eram as que chegavam com bombeiros e policiais. Por volta das 10h, o atendimento começou a ser normalizado.

    De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o atendimento está normal em todas as unidade de saúde da cidade. Segundo o órgão, a interrupção no atendimento na UPA do Parque Burle aconteceu por conta do atraso dos médicos, sendo necessário limitar a entrada de pacientes.
    Sobre a manifestação dos servidores da Saúde, a prefeitura de Cabo Frio ainda não deu nenhuma declaração.
    fonte: g1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia