• Click aqui

    Procura por consórcio de veículos cresce no país, tanto por homens quanto por mulheres

    Apesar das sucessivas quedas nas vendas do varejo, alguns segmentos têm apresentado crescimento neste período conturbado pelo qual passa a economia brasileira, e o de consórcios é um deles, principalmente no setor de veículos.
    Nos primeiros nove meses deste ano, o Consórcio Luiza, empresa do grupo Magazine Luiza, apresentou um crescimento de mercado no segmento de veículos de 35% com relação às novas cotas comercializadas e 39% em volume de negócios, números bem superiores à média do mercado, que registrou índices de 14,5% e 14,6%, respectivamente.
    Tanto os homens quanto as mulheres vêm aderindo a esta modalidade de crédito. No Consórcio Luiza, elas foram responsáveis por um aumento de 47% das cotas comercializadas e de 48% em volume de negócios, de janeiro a setembro. Já a procura dos homens por este tipo de consórcio aumentou em 29% com relação às cotas comercializadas e 34% em volume de negócios, no mesmo período.
    O consórcio de veículos é uma forma menos burocrática e mais acessível de se obter recursos para a compra de um carro ou moto sem pagar pelos juros cobrados nos financiamentos convencionais e com parcelas que cabem no bolso. “É uma maneira de planejar o futuro e investir em uma conquista sua, por meio de uma poupança programada. Além disso, possibilita melhor negociação no momento da compra, já que o cliente efetua o pagamento à vista”, afirma Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza.
    Consórcio Luiza
    No mercado há 22 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 762 lojas do Magazine Luiza e conta ainda com 164 gestores de negócios autorizados, além do site www.consorcioluiza.com.br.
    Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, caminhões, motos, imóveis, serviços como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, entre outros. Atualmente, a empresa está  investindo na expansão do seu quadro de gestores de negócios em todo o Brasil, aproveitando o bom momento em que o sistema se encontra.
    Há cinco anos consecutivos figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, e há três anos, entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em 2014, foi o vencedor do prêmio Época Reclame Aqui, na categoria Consórcios, que elege as empresas com melhor atendimento ao consumidor do Brasil. Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 260 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos. Em seus 22 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon e conta com uma excelente reputação junto ao BACEN.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia