• Click aqui

    Moradores do Peró, Cabo Frio, reclamam da desordem do feriadão.


    Cabine fechada .

    A Associação Amigos do Peró está preocupada com o período da alta temporada, com relação a chegada de turistas ao bairro . Tomando como referência os acontecimentos do último verão, enviaram ofícios para a Secretaria de Ordem Pública e Polícia Militar, mas até o momento não receberam a atenção que anseiam . Segue abaixo o email por este blog recebido falando sobre o problema : 

    "A Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Ordem Pública, anunciou um grande choque de ordem no Peró durante a alta temporada do verão. Instalou uma cabine na Praça do Moinho e prometeu rigor no controle da desordem e, principalmente, do estacionamento irregular no calçadão e nas ruas próximas à praia.
    No primeiro domingo de grande movimento, contudo, não havia um único guarda municipal -- e nem PMs -- na praia do Peró. A cabine, que iria funcionar 24 horas por dia, ficou fechada durante todo o domingo. 

    Nas ruas, carros estacionados no calçadão, sobre calçadas, na contramão, num desordem total. Nas ruas próximos à praia, muito lixo e areia que não foi retirada pela subprefeitura do Peró. Os moradores e veranistas protestaram, em vão, porque ninguém atendeu nos telefones da subprefeitura e na Secretaria de Ordem Pública,.". 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia