• Click aqui

    III Copa de Ginástica Artística acontece neste sábado


    O evento faz parte do calendário de comemoração dos 400 anos da cidade de Cabo Frio e acontece no Ginásio Aracy Machado a partir das 9h

    A Prefeitura de Cabo Frio promove neste sábado (7/11) a “III Copa de Ginástica Artística”. O evento faz parte do calendário de comemoração dos 400 anos da cidade de Cabo Frio e a realização fica por conta do projeto "Crescendo com o Esporte", desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
                A copa celebra a crescente manifestação da ginástica no estado do Rio de Janeiro e tem como ideia principal promover uma grande confraternização e apreciação das modalidades, estimulando a prática e o aprimoramento de ginastas nos mais diversos níveis. Os participantes vêm de cidades da Região dos Lagos, além de atletas de Nova Iguaçu e do Espírito Santo.
                Este ano, o evento acontece em duas etapas distintas. Pela manhã, das 9h às 12h, haverá apresentação com a participação de iniciantes de várias faixas-etárias. Na parte da tarde, das 13h em diante, acontece a copa-torneio, valendo premiação do primeiro ao terceiro lugar.
                A Copa de Ginástica Artística será realizada no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, no Portinho, com início às 9h, contando com a participação de mais diversos atletas com idades entre 5 a 20 anos nas categorias de solo, salto, minitramp, mesa e trave.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia