• Click aqui

    'Geração Z' é tema de Semana de Comunicação em Cabo Frio

    Começa nesta terça-feira (10) a 7ª edição da Semana de Comunicação (Secom) da Universidade Veiga de Almeida, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O evento, promovido por alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, tem como tema “Geração Z: agora o mercado é para valer”. A programação acontece durante todo o dia até a quinta-feira (12), com palestras, oficinas, exposições e atrações da cultura da região.
    O tema será abordado por profissionais especializados da área da comunicação, que vão debater os novos rumos, os porquês e as influências positivas e negativas que cercam o ambiente da geração Z.
    Palestras
    Entre os temas debatidos nas palestras estão: “Qual é o potencial midiático da geração Z?”, “Qual o potencial colaborativo da geração Z no mercado jornalístico?” e “A geração que cria é a expectadora do que ela mesma produziu”. A Secom do campus Cabo Frio traz uma novidade em sua sétima edição, o "Papo de Mídia": um bate papo descontraído com os palestrantes, onde todos poderão ter a oportunidade de expor suas opiniões e perguntas.

    Entre os nomes já confirmados para palestras estão Rodrigo Azevedo, professor da Escola Popular De Comunicação Critíca; Erickson Monteiro, criador e administrador do blog Plugicitários; Douglas Gomides, da Estrategista Digital; Charles Alexandre, do Coletivo Brisa; Ariane Marques, coordenadora do G1 e GE no interior do Rio, Eduander Silva, do Blog do Eduander; Ana Paula Mendes, âncora do RJ Inter TV; Glauco Madeira, consultor de inovação de modelagem de negócios e André Roque, da 4em1.
    Oficinas
    Além de palestras, oficinas gratuitas vão acontecer na parte da tarde, abertas a todos os visitantes do evento. Entre os nomes confirmados estão Mônica Ribeiro, da Auto Viação Salineira; Sidnei Marinho, da TV Litoral News; Bernard de Luna, do DELUNA Creative; Pedro Amorim, da Estação Indoor e Ricardo Paiva, Professor de Semiótica.

    Expo Secom
    Nos intervalos do evento o público vai contar com intervenções culturais como teatro, dança, música ao vivo, grafite, exposições de fotos e pinturas e apresentações de stand up.

    O evento é gratuito e aberto a todos os públicos. As palestras e oficinas acontecerão no Campus Cabo Frio da Universidade Veiga De Almeida, localizada na estrada de Perynas, s nº, Perynas. A programação completa está disponível nas redes sociais do evento.
    Fonte G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia