• Click aqui

    Dr. Abreu assume 126ª Dp declarando: "Meu estilo é elucidar e prender".

    Dr. Carlo Abreu assumiu hoje a 126ª Dp.





    Na tarde desta terça feira (03), assumiu a 126ª Dp, em Cabo Frio, Dr. Carlos Abreu como o novo Delegado Titular . Diante da imprensa,  o diretor de polícia Civil, Sérgio Caldas, elogiou o trabalho de Dra. Flavia Monteiro e ressaltou que as mudanças diante das delegacias é um movimento rotineiro, aproveitando para apontar o excelente trabalho que o Dr. Abreu desenvolveu a frente da 125ª Dp. “ A polícia civil fica muito feliz com a aceitação da Dra. Flavia teve na comunidade de Cabo Frio e certamente conseguirá o mesmo sucesso em Arraial do Cabo . Dr. Abreu alcançou um índice técnico muito elevado, acima da média, então o Chefe de polícia entendeu que ele deveria assumir a 126ª Dp, na esperança que continue a desenvolver o mesmo trabalho que foi feito em São Pedro.”  Declarou .
    Com relação ao novo delegado, o Coronel Ruy França declarou que o relacionamento é o melhor possível, pois já trabalham juntos desde São Pedro D`Aldeia e então por isso está garantido a Operação Integração, envolvendo a Pm e a Civil.
    O novo Delegado de Cabo Frio, chegou mostrando que está atento aos acontecimentos da cidade, se referindo aos casos desencadeados de homicídio . “ Tenho as melhores expectativas possíveis, nós vamos nos dedicar ao máximo buscando a redução da criminalidade. A palavra de ordem na 126ª Dp é elucidação de crimes. Vamos reforçar  o núcleo de homicídio para resolver as questões de crimes graves e focar nas prisões de elementos que perturbam o desenvolvimento da cidade .” Declarou o delegado.

    Falando sobre  o estilo “Dr. Abreu”  disse o novo delegado : “É um estilo de elucidação de crime e prender estas pessoas que atrapalham o morador e o turista na cidade.” Finalizou . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia