• Click aqui

    VÍDEO - Idosos se reencontram após 49 anos, descobrem uma filha e se casam.

    Como você reagiria se encontrasse um grande amor, que viveu  no passado, depois de 49 anos?
    Em Cabo Frio, um casal está vivendo esta experiência. 
    O destino cruzou suas vidas mais uma vez e concretizou com a descoberta de uma filha, uma nova família, com genro e netos.
    Eu vou contar pra vocês a história de Dona Shirley  dos Santos Cordeiro e Seu João Batista Ribeiro. Em 1966, quando cada um tinha apenas 22 anos, começaram a namorar no bairro do Fonseca, em Niterói. Neste relacionamento a Dona Shirley engravidou e o Seu João a deixou  quando ela estava no terceiro mês de gravidez, caindo no mundo. Então, cada um seguiu por um caminho. Dona Shirley gerou uma menina que a chamou de Ana Carla, conheceu outro homem e se casou gerando outros filhos. Seu João foi mais “levado”, conheceu outras mulheres e gerou muitos outros filhos . Hoje cada um tem o peso de 70 anos, onde alguns já não fazem muitos planos, mas quis o destino que seus caminhos se cruzassem mais uma vez.  Buscando atendimento na Secretaria da Melhor Idade de Cabo Frio, Dona Shirley avistou um senhor simpático que também estava buscando uma atividade para passar o tempo. Se aproximaram, dançaram juntos e então decidiram namorar.  O tempo foi passando e num belo dia, enquanto ajudava a cuidar de algumas, Seu João comentou que no passado, quando ainda era muito moço, tinha namorado uma jovem, que tinha o mesmo nome. Até aí achava-se que era uma coincidência , mas tudo mudou quando o Seu João mostrou uma foto em que aparece abraçado com a tal moça. Para seu espanto e nervosismo , Dona Shirley se identificou na foto. “Quando eu vi a foto fiquei tremendo. Tive que me sentar. Ele achou que eu
    estava nervosa por que estávamos sozinhos. Então eu disse a ele que a moça na foto era eu. Então ele começou a tremer e a chorar, dizendo que tinha reencontrado o grande amor dele. Depois ele perguntou sobre a criança, para saber se era menino ou menina”. Disse a senhora de 70 anos.
    Após receber a notícia os dois se abraçaram muito.  Mas somente num almoço organizado para a família, Dona Shirley contou para a filha do casal, que hoje tem 48 anos.  “ Eu fui criada pelo meu padrasto com muito amor, mas sempre ficou aquela dúvida quanto a identidade de meu pai e então ganhei este presente de natal.” Disse Ana Carla Monteiro, lembrando que também frequentava a Secretaria da Melhor Idade, sempre passava por ele sem saber que se tratava de seu pai.
    Recentemente o casal oficializou o casamento no civil e a cerimônia religiosa vai acontecer na sede da secretaria nesta quinta feira (12) as 15 horas, organizado pela Secretária da pasta, Cristiane Fernandes, uma das grandes incentivadoras do casal. “É de muita felicidade a gente encontrar uma história dessas e nós da secretaria não temos palavras para demonstrar isso. Vamos organizar a cerimônia, teremos filmagens, fotos, bolo, tudo o que manda o figurino. Eles merecem. Uma verdadeira história de amor”. Finalizou a secretária .
    Depois de 49 anos este casal se reencontra, continuando uma história de amor, mexendo com a nossa emoção. Felicidades para o casal .

    Só para finalizar, o Seu João coloca o Mister Catra no bolso em questão de filhos. Este senhor de 70 anos hoje tem 53 filhos... 
    Em homenagem ao casal, acho que esta música conta um pouco desta história.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia