• Click aqui

    6ª edição do Yoga in Búzios está com inscrições abertas





    O VI Yoga in Búzios, evento que reúne workshops, palestras e vivências de Yoga, Acroyoga, Yoga em trilhas, meditação em caiaques ao pôr-do-sol, luau, entre outras atividades, acontecerá do dia 20 ao dia 22 de novembro. Serão três dias para compartilhar a experiência da prática coletiva do Yoga aliado aos cartões postais das praias e trilhas mais bonitas de Búzios.

    A programação do evento começa às 12h30 do dia 20 de novembro, sexta-feira, com recepção no Hotel Pérola e entrega dos kits do evento. Ainda no dia 20 haverá vivência com mentalização, Yoga em trilha da Praia da Ferradura à Ferradurinha, mantras, meditação em caiaques no pôr-do-sol com remada da Praia dos Amores da Ferradurinha à Geribá, acroyoga na Praia de Geribá e luau com grupo de mantras na Praia da Ferradurinha.

    No dia 21, sábado, o evento começa às 7h30 com café-da-manhã e depois Supyoga, aulão de Yoga e Thai massagem na Praia da Ferradura. E na sequência, caminhada para Ponta da Lagoinha com prática de exercícios respiratórios de Yoga e jantar vegetariano com apresentação do Grupo de Coreografia do Yoga Ways Institute. Já no domingo, dia 22, às 7h30 (acho que pode retirar isso para não ficar repetitivo), o evento também se inicia às 7h30 com café-da-manhã e Yoga trilha pela Lagoa até a Praia dos Amores com prática de Yoga e vivência.

    O evento tem duas opções: All inclusive (hotel, café da manhã, coffeebreak, luau, jantar vegetariano, entre outras atividades) e a opção sem hospedagem (que inclui os cafés, luau e jantar vegetariano). O VI Yoga in Búzios conta com os seguintes professores: Rosália Ways, Andre De Rose, Vera Edler, Agustin Aguerreberry e Aline OM Scatena. Reservas, inscrições e outras informações, como valores e detalhes das atividades podem ser obtidas nas artes em anexo, pelo telefone e whatsapp: (22) 98132-5696. Ou pelo e-mail e siteyogawaysinstitute@gmail.com / www.yogawaysinstitute.com.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia