• Click aqui

    VÍDEO - Ônibus é atacado com pedrada. Motorista saiu ferido, na manhã de terça, em Cabo Frio.

    O motorista ficou com um ferimento na cabeça e foi levado para a UPA.

    A pedra atingiu o vidro lateral .

    A pedra utilizada .


    O rapaz foi levado para a UPA onde recebeu uma injeção calmante, para depois ser apresentado na delegacia.


    O rapaz foi sedado na UPA, pois, segundo a polícia, estava fora de controle.



    Por volta das 7 horas da manhã uma pessoa foi detida , após quebrar o vidro de um ônibus da Auto Viação Salineira e agredir o motorista . Segundo informações, o ônibus seguia com passageiros para o bairro Jardim Caiçara, Cabo Frio, quando parou no ponto em frente a Engeluz, próximo a Rodoviária. O homem, completamente descontrolado, subiu na frente do veículo se agarrando nos limpadores de para brisas. Depois se pendurou no retrovisor do lado do motorista, gritando e forçando para quebrar, como não conseguiu foi até o meio fio e pegou uma pedra arremessando na lateral do veículo. A pedra quebrou o vidro e atingiu o motorista na cabeça. Ele foi perseguido por populares e alcançado na altura do prédio da Unimed, na Avenida Julia Kubistcheck.  A polícia foi chamada e o apresentou na delegacia, mas devido seu estado descontrolado foi encaminhado para a UPA de Cabo Frio, onde foi medicado para se acalmar. Depois foi apresentado na 126ª Dp. O motorista do ônibus também precisou de atendimento medico, ele levou pontos na cabeça.
    Segundo  representante da empresa, o jovem estava muito alterado e perguntava sobre um veículo de passeio que o teria atropelado em algum momento.

    Identificado como Rodrigo Castro de Lima, morador de Unamar, Cabo Frio,  foi detido por Lesão Corporal e danos na 126ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia