• Click aqui

    Veja por que Dra. Flavia não pode ir embora. Manifestação marcada.

    FOTOS REGISTRADAS POR ESTE BLOG.

    Dra. Flavia numa reprodução de cena de uma tentativa de homicídio no bairro Jacaré.



    Entrando na casa a procura de suspeitos. 

    Em Cachoeiro de Macacu indo cumprir mandado de prisão contra um homem. O crime foi cometido em Cabo Frio. 


    Qual o peso da sua opinião ? Esta pergunta tem que ser respondida pela população da cidade de Cabo Frio.
    A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro não está interessada nesta resposta, pois se estivesse não iria transferir uma profissional do gabarito da Dra Flavia Monteiro, que em apenas uma ano e meio modificou um quadro de abandono por parte da polícia civil com relação a população, num quadro mais humanizado, aproximando-o da comunidade, dando credibilidade.

    Primeira entrevista e as promessas que cumpriu enquanto delegada .


    Dra. Flavia Monteiro chegou e realizou trabalhos, junto com o Coronel Ruy França, nunca antes realizados aqui. Para relembrar falo da parceria nas operações Integração, onde foram coroados com um prêmio nacional. Nunca antes uma delegacia do interior do Rio de Janeiro recebeu tal conhecimento.
    E o que dizer nas prisões de criminosos homicidas, traficantes líderes de facções, soluções de crimes , o que para muitos parece normal, mas posso lhe afirmar, não acontecia antes dela. Os crimes eram ignorados. Isto mudou. É verdade que algumas lacunas ficaram abertas, mas muitos foram resolvidos com um efetivo reduzido para a demanda da cidade .

    Em Operação no bairro Jardim Peró a procura de elementos acusados de homicídio.

    Com esquadrão de cães no morro , no bairro Jacaré . 

    Com o apoio do CORE, em meio matagal no bairro Unamar. 


    O que teria motivado sua saída? A Comunicação da Secretaria de Segurança não apresentou nenhuma justificativa que nos fizesse concordar com isso. Talvez o fato de não estar presente, na grande maioria das vezes, em seu gabinete pode ter irritado alguns. Mas se você quer saber onde ela estava eu posso lhe afirmar e mostrar algumas fotos e vídeos desta mulher competente ( e bonita sim, porque não dizer ) com uma pistola em punho indo as ruas para defender a minha e a sua família.  
    Me incomoda a interpretação que o estado faz com relação a opinião da grande maioria da população.  Talvez seja por isso que não nos manteremos de braços cruzados e que se for colocado  a frente esta transferência não nos esqueceremos dos nomes que fomentaram tal fato.

    Cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão. 

    Apreensão de armas na Praia do Siqueira . 

    Ainda loira, a primeira operação integração, realizada no Monte Alegre. 


    Trazendo acusados de homicídio que estavam em  Cachoeira de Macacu. 

    Palestrando para alunos da Rede Pública de Cabo Frio. 

    Operação no Jardim Esperança junto com a PM . 

    Operação Integração. Parceria que deu certo. Coronel Ruy e Dra. Flavia . 



    Em meio a buscas por drogas . 

    Dra. Flavia e sua equipe não aceitou um relatório e desvendou um homicídio de uma jovem no Dormitório das Garças .


    Por isso apoio a manifestação agendada para esta segunda,  26 de outubro, em frente a delegacia de Cabo Frio, a partir das 18 horas,  mostrando toda a nossa indignação, com faixas de apoio a delegada que mudou a cidade . Para aqueles que acham que ela era apenas mais uma eu deixo as imagens de suas atuações no campo da segurança pública e também no trabalho social, onde esteve palestrando aos jovens orientando-os para que se afastassem da criminalidade. Papel que deveria ser feito pelos políticos e pseudos políticos  que pouco fizeram ou nada fizeram. As fotos falam por si próprias.   

    Agora, me mostre imagens de feitos de outros delegados, antes da Dra Flavia, aqui em Cabo Frio. E isso foi um desafio. #ficaDraFlavia .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia