• Click aqui

    Tudo pronto para o Dia de Finados em Arraial do Cabo.

    A Prefeitura de Arraial do Cabo através da Ecatur já preparou o Cemitério Princesa Isabel, na Avenida Leonel de Moura Brizola, Centro, para o Dia de Finados. Foram feitas capina, pintura (externa e interna) e limpeza dos túmulos. A capela estará funcionando normalmente.  Os trabalhos foram intensificados para receber milhares de visitantes durante o feriado.

    De acordo com o presidente da Ecatur, Aguinaldo Silvio Luiz, foram retirados entulhos e lixo do cemitério, com ações como poda de árvores, capina, e até o piso dos corredores foi pintado para melhorar o visual do local. Também há a garantia de que não irá faltar água no dia para quem quiser fazer a limpeza dos túmulos de seus entes queridos.

    Com relação à Missa de Finados, este ano não será realizada no local. As missas serão celebradas pelo Pe. Alex, às 10h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Centro, e às 19h, na Igreja Nossa Senhora dos Remédios, na Praia dos Anjos. 
     
    A Secretaria Municipal de Turismo informa que cerca de 40 mil turistas visitarão Arraial do Cabo, durante o feriado. Os hotéis e pousadas já estão com quase 100% de ocupação.

    A Secretaria de Ordem Pública estará de plantão com cerca de 30 guardas municipais por dia nas ruas para controlar o trânsito, e guarda vidas nas praias, sendo que, 2 na Praia dos Anjos, 2 na Prainha, 2 no Praia do Pontal, 2 na praia de Monte Alto e 6 distribuídos nos 3 postos de Figueira, para socorro aos banhistas. Na praia Grande, o serviço é de responsabilidade do Corpo de Bombeiros.

    A limpeza e coleta de lixo das praias da cidade estarão a cargo da Ecatur, que terá o auxilio de um caminhão e máquinas, na parte da manhã.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia