• Click aqui

    Tudo pronto para a III Corrida Outubro Rosa em Arraial do Cabo


    Competidores podem retirar os kits nesta sexta-feira, 30, na Secretaria de Esportes
    Cerca de 800 atletas já se inscreveram para a III Corrida Outubro, que acontece neste sábado, 31, em Arraial do Cabo. As inscrições ainda estão abertas, custam R$ 20,00 e podem ser feitas até 12h desta quinta-feira, 29, no site www.ativo.com . O evento beneficente que tem como objetivo a luta contra o câncer de mama é uma realização da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria de Esporte em parceria com a Onkosol.
     Apesar do feriado do servidor público, 28, ter sido transferido em decreto pelo prefeito Wanderson Cardoso de Brito para esta sexta-feira, 30, a Secretaria de Esportes vai funcionar de 09h às 11h e 14h às 17h, para garantir a entrega dos kits. Para retirar o material, que conta com  camisa e o chip descartável, o competidor precisa apresentar o documento de identidade e doar 1kg de alimento não perecível na Secretaria de Esportes, localizada no Estádio Barcelão.
     No sábado, 31, a largada da III Corrida Outubro Rosa será na Praça Victorino Carriço, no bairro do Centro, pontualmente às 8h, uma vez que as vias principais da cidade não podem ficar fechadas por muito tempo. E para o conforto de todos, uma estrutura de apoio contará com tendas, banheiros químicos, 02 pontos de hidratação, posto médico na largada, mesa de frutas e isotônicos. Após a corrida, todos os participantes ganharão medalha e os três primeiros colocados de cada categoria por idade serão premiados com troféus.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia