• Click aqui

    Suspeitos da morte do Prof. Trajano são identificados.



    Na coletiva de imprensa, onde a Dra. Flavia Monteiro, agradeceu o carinho da população e falou de sua transferência para o município de Arraial do Cabo, perguntei se algo ficou em branco com relação a sua passagem pela 126ª Dp e a policial declarou que ainda teria alguns dias a frente da delegacia.  Na verdade, a Dra. Flavia já tinha identificado e conseguido provas contra os autores de um homicídio que revoltou a todos. Estou falando de João Trajano Bandeira Caixeiro,  o professor Trajano, que realizava um belíssimo trabalho na APAE de Cabo Frio.  O crime aconteceu no dia 05 de junho de 2014, na Rua India, no bairro de Jardim Caiçara.
    Segundo o setor de investigação de Homicídios, a vítima foi morta por Erick da Cruz Siqueira e Maxswell Bartholomeu de Andrade Silva, conhecido como “Suel”, este último acusado de efetuar os disparos que tiraram a vida do professor .  Ainda segundo o inquérito, o motivo do crime seria ciúmes, provocado pela aproximação do  Professor Trajano com uma mulher ligada ao “Suel”. Na noite daquela quinta feira,  os dois acusados se aproximaram da vítima numa moto, guiada pelo Erick (que já estava sendo procurado pela operação Constantino) e então o Suel desembarcou e efetuou os disparos.  “Na noite de ontem (29) saiu o mandado de prisão contra os dois acusados e a partir de agora são considerados suspeitos. Esse crime ganhou grande repercussão por causa da violência sofrida por um cidadão que desempenhava um trabalho tão importante na sociedade. Dar a resposta a população sobre esta situação era questão de honra. Agora saio, mais do que nunca com a sensação do dever cumprido”. Declarou Dra. Flavia, que poucos sabem tem uma relação muito próxima com a instituição APAE, pois um de seus familiares precisou durante algum tempo de um acompanhamento dos profissionais desta instituição, no Rio de Janeiro. Não esquecendo de atribuir o sucesso desta investigação a equipe da 126ª Dp, em especial ao Luiz Gustavo, chefe do setor de homicídios.

    Dra. Flavia tem uma relação muito próxima com a APAE.

    Manifestações foram feita em protesto a morte do professor.

    Dra. Flavia estará no dia de hoje dando expediente pela última vez na 126ª Dp. Na próxima segunda feira (02) estará se organizando para assumir a delegacia de Arraial do Cabo, mas promete ainda hoje trazer outras respostas para a sociedade, fechando com chave de ouro a sua passagem em Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia