• Click aqui

    São Pedro da Aldeia realiza culminância do Outubro Rosa nesta quinta-feira (29)



    Para marcar o encerramento do mês mundial de luta contra o câncer de mama, será realizada nesta quinta-feira (29) a culminância do Movimento Outubro Rosa em São Pedro da Aldeia. Com concentração marcada para às 15h na Praça Dr. Plínio Assis Tavares (Praça do Canhão), a mobilização visa reforçar a conscientização e prevenção à doença. O evento é uma realização da associação “Amigas da Mama” em parceria com a Prefeitura aldeense.

     “A associação ‘Amigas da Mama’ tem sido presença constante nas ações de conscientização em prol do Outubro Rosa, que realizamos nos CRAS do município em parceria com a Secretaria de Saúde. A luta contra o câncer de mama é contínua e o nosso município não poderia ficar de fora dessa mobilização”, disse a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho.

                Servidora da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e membro do grupo “Amigas da Mama”, Shirley Simões ressaltou os objetivos do evento. “Queremos reforçar todo o trabalho de prevenção à doença que temos feito durante o mês com essa culminância na Praça do Canhão, com tenda e distribuição de panfletos. Pretendemos realizar também uma pequena caminhada a partir das 17h30”, declarou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia