• Click aqui

    Prefeito de São Pedro reúne secretariado para análise orçamentária



    O Prefeito Cláudio Chumbinho reuniu, na segunda-feira (21), todo o secretariado em seu gabinete. Devido à atual crise que atinge os municípios, a reunião teve como objetivo discutir assuntos relativos ao orçamento municipal. Entre os temas abordados estavam a análise da taxa de execução orçamentária, alternativas para o encerramento do ano financeiro, o concurso público e propostas para encerramento do exercício de 2015.

    “São Pedro da Aldeia sente a redução de repasses financeiros do governo federal e estadual como qualquer outro município. Por isso, me reuni os secretários para tratarmos de assuntos referentes ao orçamento municipal, em virtude da crise que atingiu todo o país. O nosso governo é um governo participativo. Trabalhamos com muita transparência e responsabilidade, apostando na união de todo o secretariado e na parceria com a população”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.

    Secretário de Gestão Estratégica, Paulo César falou sobre o encontro. “Inicialmente, a proposta é realizar essas reuniões de secretariado a cada 15 dias, porque esses encontros periódicos são importantes para avaliarmos as ações do governo. A ideia é que cada secretário traga suas demandas, destaque as principais ações de sua pasta e compartilhe seus desafios, para pensarmos de uma forma conjunta e fortalecer o relacionamento entre as secretarias, além de partilhar as ações de relevância social”, falou. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia