• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Drogas na Sunga, Recuperação de veículo, tráfico de drogas e prisões.



    HOMEM ESCONDIA DROGAS NA SUNGA E É PRESO.

     A polícia militar abordou Eduardo José Rosa de Souza (36) na Estrada Velha de Búzios, no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio, por volta das 12h50, desta quinta feira (22).  Ele estava com um comportamento estranho e foi revistado. Dentro de sua sunga os policiais encontraram 27 cápsulas de cocaína e 01 pedra de crack. Ele foi levado para a delegacia .

     CARRO RECUPERADO APÓS DENÚNCIA.

    Por volta das 15h50, desta quinta feira (22), a polícia militar recebeu uma informação via 190 sobre um carro que constava como roubado no sistema de informações da Polícia Civil. De imediato a viatura foi ao local e conseguiu localizar o automóvel Fiat Uno Branco, Placa OVI 8352, ano 2013, com 3 ocupantes. Eles foram abordados e levados para a delegacia. Um deles, homem de 48 anos, foi autuado por receptação enquanto os outros foram ouvidos e liberados.

    TRÁFICO DE DROGAS NO ITAJURU.

    Uma denúncia anônima levou a equipe do Subtenente Lopes até a Rua Copacabana, no bairro Itajuru, Cabo Frio, onde numa suíte, num conjunto de casas, estavam 3 pessoas. No local a polícia encontrou 3 cápsulas de cocaína, 3 trouxinhas de maconha e 296 reais em espécie. A polícia autuou Jhonatan Siqueira da Conceição (29) por tráfico de drogas . Os outros foram ouvidos e liberados.

     DE RIO DAS OSTRAS PARA A DELEGACIA DE CABO FRIO.


     Por volta das 19h30, a polícia recebeu uma informação que elementos da cidade de Rio das Ostras estavam comprando drogas para revender em seu município. Uma viatura foi deslocada até a Avenida Wilson Mendes, onde no ponto de ônibus, próximo ao posto de combustível, abordaram Raphael Felipe Lima de Souza e um jovem de 17 anos. Com eles foi encontrado 14 cápsulas de cocaína. Os dois, que são de Rio das Ostras, foram levados para a delegacia. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia