• Click aqui

    Feriado em Búzios é diversão garantida

    Todo final de semana é de diversão em Búzios. Devido ao feriado do dia 02 de novembro, o município oferecerá seis sessões gratuitas de cinema, no Cine Teatro da Rasa, localizado no INEFI.  Com exibição de diversos filmes brasileiros e internacionais de grande sucesso, o cinema abrirá suas portas para toda a população. 

    Neste final de semana, dias 31, 01 e 02, os filmes em exibições serão: "Minions”, “O Destino de Júpiter”, “As aventuras dos 7 anões”, “Expresso do Amanhã” e “Debi e Lóide 2”.

    Sinopses

    Minions

    Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. 

    O Destino de Júpiter

    Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

    As Aventuras dos 7 Anões

    A princesa Rose é amaldiçoada por uma bruxa ao nascer. De acordo com a magia, ela vai espetar o dedo e todo o castelo vai cair em sono profundo, a não ser que um beijo verdadeiro a desperte. Sete anões descobrem sobre o feitiço e parte em busca de Jack, namorado de Rose, para salvá-la. Mas eles não chegam a tempo: Rose espeta o dedo e todos dormem, menos os sete anões. Agora eles devem descobrir sozinhos uma maneira de salvar a todos.

    Expresso do Amanhã

    Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

    Debi e Lóide 2

    Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.


    Programação 
    Dia 31/10 – Sábado
    14h – Minions (Classificação: Livre)
    16h – O Destino de Júpiter (Classificação: 14 anos)

    Dia 01/11 – Domingo
    14h – As Aventuras dos 7 Anões(Classificação: Livre)
    16h – Expresso do Amanhã (Classificação: 16 anos)

    Dia 02/11 – Segunda-feira
    14h – Debi e Lóide 2 (Classificação: 12 anos)
    16h – O Destino de Júpiter (Classificação: 14 anos)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia