• Click aqui

    Em coletiva, Dra. Flavia Monteiro agradece a todos e anuncia " Estou motivada e feliz".

    Conversando com os jornalistas .

    Na manhã desta quarta feira (28) no auditório da 126ª Dp, a delegada, Dra. Flavia Monteiro, falou com jornalista a respeito das mudanças. Agradeceu ao carinho de todos que se manifestaram e reconheceram o trabalho efetuado a frente da polícia civil. 
    “A boa notícia é que as operações efetuadas com o 25º BPM vão continuar. Já conversei com a Dra. Juliana e mapeamos algumas áreas e o que percebi é o problema com o tráfico de drogas, assim como aqui em Cabo Frio. Na terça feira pela manhã estarei passando o comando para o Dr. Carlos Abreu e na parte da tarde estarei assumindo a 132ª Dp.” Declarou a delegada, que está motivada para iniciar os trabalhos na cidade de Arraial do Cabo. Lembrou sobre esta rotina de mudanças feitas pela Secretaria de Segurança do Estado e destacou que ficou feliz com a mudança fazendo elogios o novo delegado.

    Fazendo uma breve avaliação, a Dra. Flavia anunciou o cumprimento de metas alcançadas pelos policiais da 126ª Dp o que prova a determinação da equipe, mesmo com o número reduzido. Lembrando que ainda ficará a frente da delegacia até terça feira (03), Dra. Flavia informou que ainda existe um caso que pode ser finalizado antes de sua saída, mas detalhes sobre esse ainda não foram divulgados.

    Descontraída, a delegada de Cabo Frio já ensaiou um vaia e treinou o modo de falar do povo cabista . "Uska galo!!!" Brincou ao final da entrevista.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia