• Click aqui

    Dra. Flavia Monteiro será transferida . População se mobiliza pela permanência .

    Na quinta feira (22) a cidade de Cabo Frio recebeu mais um duro golpe, provocado por forças ocultas e até mesmo por aqueles que não querem o bem do cidadão de bem e sim outros interesses.   A delegada titular da 126ª Dp, Dra. Flavia Monteiro de Barros, será transferida para outra unidade, fora da Região dos Lagos.  Um verdadeiro retrocesso em todo um trabalho que vem sendo realizado no combate a criminalidade e segurança pública. Nunca antes tivemos um titular na 126ª Dp com tanta credibilidade por um trabalho que vem sendo realizado, unindo com a polícia militar, com total transparência .  Após sua chegada na delegacia, mesmo com um número reduzido de policiais, pois o ideal seria 3 vezes mais o que já existe, conseguiu resolver casos de homicídios e prendeu elementos perigosos que amedrontaram moradores e turistas na cidade e jogou duro com a criminalidade, indo as ruas e cumprindo mandados de prisão .  O que dizer de uma transferência faltando apenas 2 meses para o verão?  Toda estrutura já preparada terá que ser refeita e um novo titular terá que conhecer os bairros, seus companheiros, o ambiente e se adaptar . 
    Sabemos que a delegada atende a determinação do Estado, mas este mesmo deveria ouvir a população antes de realizar uma mudança como esta . 
    Na rede social foi iniciada a campanha #ficaDraFlavia.
    Se você quer o bem da cidade de Cabo Frio, compartilhe esta ideia.  A saída da Delegada de Cabo Frio não é a vontade do povo. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia