• Click aqui

    Conselho de Segurança Pública do Estado do Rio terá novo presidente

    Sec. Segurança José Mariano Beltrame, Patrícia Cardinot e o Cel. Ruy França .

    Nesta terça feira (13) acontece a eleição para a presidência do Conselho de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro (Consperj). Cinco candidatos concorrem à vaga e, todos eles passaram por um processo de seleção feito pelo próprio Instituto de Segurança Pública do Rio, o ISP.

    A única representante do interior do Rio neste pleito é a candidata Patrícia Cardinot, presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio, do 25º Batalhão da Polícia Militar.

    "Quero muito ser eleita para atuar no Consperj e, colocar em prática novos conceitos de segurança pública por meio de fóruns, seminários, cursos e palestras técnicas e educativas", comentou Patrícia, que faz parte da mesa diretora do CCS Cabo Frio há 9 anos.

    O perfil de todos os candidatos está publicado no site do ISP do Rio de Janeiro. A votação que escolherá no novo presidente do Consperj vai até as 17h na sala de aulas do ISP, localizada na Avenida Presidente Vargas, 817 - Centro do Rio de Janeiro - 11º andar.

    Podem votar nesta eleição os integrantes da diretoria mínima dos CCS do estado do Rio - Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário e Diretor Social e de Assuntos Comunitários. O resultado da eleição sai no mesmo dia da votação e, será publicado no site do ISP/RJ.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia