• Click aqui

    Congresso Empresarial “Soluções contra a crise” chega a Cabo Frio



    Quem mora na Região dos Lagos percebe, nitidamente, o efeito da crise pelas ruas. Portas fechando, empresas falindo, e consequentemente, muita inadimplência. E foi pensando no empresário que surgiu a idéia de trazer das grandes capitais do país para Cabo Frio o 1º Congresso Empresarial da cidade, com o tema: “Soluções contra a crise”, que será realizado no dia 21 de novembro (sábado), das 14h 21h, no Malibu Palace Hotel, com expectativa de participação de pelo menos 300 empresários da cidade.

    O congresso será dividido pelos temas que mais influenciam o sucesso ou fracasso de uma empresa, com palestrantes gabaritados para ensinar o passo a passo para o empresário fugir da crise.  O objetivo é sair da teoria e mostrar, na prática, como se destacar no mercado independentemente das circunstâncias econômicas da cidade. Para isso, vamos realizar palestras e workshops dentro dos temas: administração, marketing, relacionamentos e técnicas de vendas, em um dia inteiro de atividades.

    Confira os temas que serão ensinados no congresso: 1 – Técnicas Avançadas – Master em Vendas; 2 – Inovação e Criatividade em Tempos de Crise; 3 – Ações Infalíveis em Marketing Digital para Pequenas Empresas; 4 – Como Controlar o seu Caixa e Sair do Vermelho; 5 – Como implantar a Excelência no Atendimento ao Cliente e Fidelizar o Consumidor; 6 – A importância do Network para os Negócios.

    Além da capacitação que os empresários receberão, o congresso contará com uma área para network e troca de informações entre eles, lançamentos de livros importantes no universo do empreendedorismo, e sorteios de serviços para melhorar ainda mais o negócio de quem estiver presente, como: treinamentos, planos de marketing digital e consultorias. Todos os participantes receberão certificado de participação do evento.

    Não perca esta oportunidade, e se destaque no mercado de trabalho. Enquanto todos reclamam, avance!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia