• Click aqui

    Civil de Araruama usa rede social para prender suspeitos de homicídio.

    Um trabalho de inteligência e determinação.

    Policiais da 118ª DP – Araruama prenderam no início da manhã desta terça-feira (20/10), no município de Saquarema, dois homens acusados de serem autores do homicídio que vitimou o jovem MARLON MARINHO DE OLIVEIRA (21 anos), na saída de uma Boite no complexo da Gigi em Araruama, em cumprimento a Mandados de Prisão Preventiva expedidos pelo juiz de Araruama, com base na investigação criminal conduzida pela Delegacia de Araruama.
    No dia 19 de abril, por volta das 6 horas da manhã, a vítima, MARLON, saiu da boite na companhia de três amigas,  caminhando  em direção a suas residências, quando outro grupo de jovens que caminhava atrás deles começou a galantear uma das amigas de MARLON. Após repreendê-los, MARLON foi covardemente agredido com chutes e socos até a morte.

    Com base nas primeiras declarações das testemunhas, que afirmaram que os integrantes do grupo agressor estava na mesma Boite, e que no local aparentaram ter certo grau de intimidade com os músicos da Banda de Pagode que se apresentou na Casa Noturna, os agentes da 118ª DP acessou a Fan Page dos pagodeiros e, na companhia das testemunhas, observaram um a um todos os perfis que haviam curtido a página, conseguindo ali identificar quatro dos autores, e ainda, com base em algumas informações disponíveis nos respectivos perfis, qualificá-los.

    Após serem intimados, eles apontaram outros três integrantes do grupo agressor e confessaram a participação no crime.


    Dois autores que também foram denunciados e possuem mandados de prisão expedidos não foram localizados, contudo diligências ainda serão realizadas no intuito de prendê-los.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia