• Click aqui

    Casa Wagner divulga programação do dia 9 a 11 de outubro em Búzios



    A partir do dia 9, próxima sexta-feira, ao dia 11 de outubro, domingo, a Casa Wagner Jazz Club conta com programação especial para o final de semana do feriado prolongado. No dia 9, às 22h, o maestro Wagner Tiso recebe mais uma vez, com participação no show, a talentosíssima cantora Júlia Vargas, juntamente com o músico Rodrigo Fernandes.
    Cantora, bailarina e percussionista em intensa atividade nas cenas musicais do estado do Rio de Janeiro, Júlia Vargas lançou seu primeiro CD solo no formato digital pela Sony em 2012. Com pouco tempo de carreira, foi apadrinhada pelos músicos Ivan Lins e Milton nascimento. Dona de interpretações únicas de canções nos mais variados estilos musicais, Júlia vai desde as raízes mais profundas da tradição da MPB e do agreste até a irreverência do Rock and Roll. Os ingressos antecipados estão R$ 50 e R$ 60 na hora, no caso da bilheteria não esgotar.  
     Já nos dias 10 e 11 de outubro, sábado e domingo, às 22h30, também retornando à Casa Wagner para mais um show memorável, o músico Lô Borges fará duas apresentações para os amantes da boa musica, com a participação especial do maestro Wagner Tiso. Lô Borges é considerado um dos compositores mais influentes da música brasileira, sendo um dos fundadores do Clube da Esquina, grupo de artistas mineiros que marcou presença na música popular nas décadas de 70 e 80.
     A Casa Wagner Jazz Club fica no Porto da Barra, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 2.900, no bairro de Manguinhos, em Búzios. As reservas para o show do Lô Borges e da Júlia Vargas, assim como outras informações podem ser obtidas pelo seguinte telefone: (22) 2623-9833. Ou pelo e-mail: agendajazzclub@gmail.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia