• Click aqui

    Câmara de Búzios, confirma nova eleição após presidente ser afastado

    A Câmara Municipal de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, divulgou neste sábado (17) uma nota comentando o afastamento do presidente da casa, Carlos Henriques Pinto Gomes. O afastamento do vereador foi comunidado pelo Tribunal de Justiça na última sexta-feira (16). Segundo o TJ, decisão foi baseada em uma denúncia feita pelo Ministério Público (MP) de que o vereador teria cometido fraudes contra licitações públicas.
    De acordo com a nota, o vice-presidente da Casa Legislativa já foi comunicado oficialmente. Uma eleição para escolher o novo presidente será convocada em 5 dias úteis. Veja a nota na íntegra.
    "A Câmara Municipal de Búzios informa sobre o afastamento do presidente da Casa, o vereador Carlos Henriques Pinto Gomes, devido a uma liminar da Justiça, baseada em ação  do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.
    Na sexta-feira (16), a Casa Legislativa e o vice-presidente Gelmires Gomes Filho foram  intimados sobre a decisão judicial. Gelmires assume as funções da presidência e tem prazo de 5 dias úteis (contados da data da intimação) para convocar uma nova eleição de presidente da Mesa Diretora. Henrique vai recorrer da decisão do juiz".
    Fonte : G1.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia