• Click aqui

    Cabo Frio vai sediar I Congresso Empresarial de Soluções Contra a Crise



    Evento acontecerá em novembro com apoio da Associação Comercial

    Com o objetivo de ajudar os empresários de Cabo Frio e demais cidades da Região dos Lagos a encontrarem soluções criativas para driblar esta e outras crises financeiras, comuns no cenário nacional, acontece no próximo dia 21 de novembro, no centro de convenções do Hotel Malibu, em Cabo Frio, das 14h às 21h, o 1º Congresso Empresarial de Soluções Contra a Crise. Organizado pela + Mais Comunicação Corporativa com apoio da Associação Comercial, Industrial e Turística (Acia) de Cabo Frio, o evento é um dos maiores já realizados na região com foco para os empresários, e vai capacitá-los a lidarem com este período instável e saírem à frente no mercado de trabalho. Para isso, palestrantes altamente capacitados promoverão uma tarde inteira de atividades, debatendo assuntos de interesse de grandes, médios, pequenos e micro empresários.
    - Ações como esta são de extrema importância porque trazem novos olhares e experiências aos nossos empresários, que há meses enfrentam grandes dificuldades por causa da crise financeira que se instalou em várias cidades do país. E o reflexo dessa situação estamos vivendo agora, com a cidade lotada de turistas por causa da semana do “Saco Cheio” em Minas, mas com lojas vazias, porque nem mesmo os moradores da cidade e da região estão gastando com medo do futuro incerto, já que muitas empresas estão fechando as portas e demitindo funcionários, sem falar em outros problemas como salários atrasados, por exemplo – comentou o presidente da Acia, Eduardo Rosa de Andrade.
    Além da capacitação, os empresários inscritos terão uma área para network, lançamentos de livros e sorteios de serviços como treinamentos, planos de marketing digital e consultorias. Todos os participantes receberão certificado de participação do evento.
    - Como atuamos na área de capacitação empresarial há muito tempo, recebemos muitos pedidos para a realização de um evento como este na Região dos Lagos, e escolhemos Cabo Frio para sediá-lo por ser uma espécie de capital da região. Inclusive os temas propostos para as palestras foram sugeridos pelo empresariado, porque são temas onde ele eles sentem mais dificuldade no dia a dia. Mas é um congresso aberto à participação de empresários de qualquer cidade e de qualquer segmento – explicou a empresária Brunna Bravo, uma das organizadoras do evento.
    Ao todo serão oito palestras: “A importância da Excelência no atendimento ao cliente e a arte de lidar com pessoas” com a palestrante Reginah Araújo (Master Mind - RJ), “Liderança para o século XXI”, com Leandro Ramos (Master Mind - RJ), “Técnicas avançadas em vendas” e “Como organizar suas finanças”, ambas com Sérgio Monteiro (Vocatio Consultoria - RJ), “Comportamento, imagem e relacionamentos (Network para negócios)”, com Bernadete Branco (Life Coaching – SP), e “Marketing Digital para pequenas empresas” e “Como se tornar um empreendedor de sucesso” com Cláudio Gabilan e Marlo Rivera (CGA Publicidade – RJ), além de uma palestra especial de lançamento do livro da Reginah Araújo, “O executivo e o canoeiro – desconstruir para construir”.
    - Por ser um evento de grande porte, ele tem um custo que é de R$ 150 por pessoa o primeiro lote (até o dia 16 de outubro), sendo que associados da Acia, ex-alunos do Master Mind, e qualquer empresa que já tenha participado de outros cursos da + Mais Comunicação Corporativa têm 10% de desconto na inscrição. Além disso, empresas que inscreverem até cinco participantes também terão valor diferenciado. Para se inscrever basta entrar em contato com a gente pelo email cursos.mais@yahoo.com.br ou pelos telefones (22) 98137-5912 e 97405-8784 (também Whatsapp). Mas é importante que as empresas interessadas nos procurem o quanto antes porque as vagas são limitadas, e o primeiro lote já está praticamente esgotado – explicou a empresária Cristiane Zotich, que organiza o evento junto com a + Mais Comunicação Corporativa. Além da Acia, também apoiam o evento o Malibu Palace Hotel, a AM3, Vocatio Consultoria, CGA Publicidade, Life Coaching, Master Mind e Rádio Cabo Frio AM.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia