• Click aqui

    Cabo Frio sedia Corrida Inter Bairros neste domingo


    Prova do percurso de 10 km terá premiação com troféus e medalhas para os cinco primeiros colocados, tanto no masculino, quanto no feminino

    A União das Associações de Moradores de Cabo Frio (UNI-AMACAF), está promovendo neste domingo (25/10) a quarta edição da Corrida Inter Bairros. Com previsão de largada para as 8h, a prova terá início na Praça da Melhor Idade, que fica no final da Avenida Nossa Senhora da Assunção, no bairro da Passagem.

    O evento tem como finalidade proporcionar a integração entre os bairros e incentivar a melhoria da qualidade de vida em Cabo Frio. Foram montados dois percursos: um, de 5 km; e outro, de 10 km, passando pela Avenida do Contorno, passando pela orla da Praia do Forte e indo até o final da Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, no Braga, com retorno à Praça da Melhor Idade.

    As inscrições, que têm taxa no valor de R$ 50, podem ser feitas com o professor Max Fernandes na sede da UNI-AMACAF, que fica na Praça da Melhor Idade ou pelo site www.ativo.com.

    A premiação da quarta edição da Corrida Inter Bairros é a seguinte:

    10 km
    Do 1º ao 5º colocado geral - Troféus e medalhas no masculino e no feminino.
    Demais colocados serão premiados com medalhas por faixa etária.

    5 Km
    - Medalhas para todos os participantes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia