• Click aqui

    VIDEO - Varredores fazem manifestação por causa de atraso no pagamento, em Cabo Frio.








    Um dos manifestantes se desentendeu com um motorista  e quase entraram em vias de fato.




    Convencidos a parar, foram para a Comsercaf para resolver a questão do pagamento.

    Memeco, presidente da Comsercaf , foi até o local.


    Motorista quase atropelou os manifestantes .
    Na manhã desta terça feira (22), cansados de promessas, funcionários de uma empresa prestadora de serviços a Consercaf fizeram uma manifestação na Avenida do Contorno, no bairro Passagem, em Cabo Frio.  O motivo da manifestação é o atraso no pagamento que alcançou 2 meses e meio, segundo os funcionários . “Nós trabalhamos no sol e na chuva, saímos de casa as 4 horas da manhã, pagamos aluguel, temos família e até agora só nos pedem paciência, não dá mais para esperar.” Disparou uma das varredoras, segurando cartazes e protestando.
    O trânsito ficou complicado, os motoristas foram obrigados e retornar na contramão e outros chegaram a discutir com os manifestantes .  “As pessoas não entendem, estamos com o nome sujo, devendo a todo mundo. Ainda tem gente que acha ruim, forçando a manifestação e quase nos atropelando.”Declarou um outro manifestante apontando para um motorista de um automóvel Saveiro que quase atropelou os manifestantes.

    O presidente da Comsercaf, Memeco, foi até o local junto com o responsável pela empresa, que atende pelo nome de Paulo e conversou com os funcionários, conseguindo convencê-los a liberar a pista. Eles foram para a Comsercaf  em São Cristovão onde foi prometido realizar o pagamento atrasado . “Não é segredo para ninguém a situação da cidade. O prefeito prometeu e vai cumprir todos os pagamentos, mas o que pedimos hoje é um pouco de paciência. Entendemos que as contas não esperam, mas estamos trabalhando para resolver isso tudo.” Finalizou o presidente da Comsercaf.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia