• Click aqui

    Suspeitas de tentativa de homicídio conseguem Habeas Corpus.

    Anansa e Priscila tiveram o apoio de familiares e amigos o tempo todo, pois acreditam em sua inocência.

    Um turbilhão de emoções é o que está vivendo amigos e parentes de Anansa Gonçalves e Priscila Monteiro Coelho. As duas foram presas em cumprimento a um mandado de prisão suspeitas de uma tentativa de homicídio e depois de dois meses, detidas em um presídio no Rio de Janeiro, conseguiram um habeas corpus.  Desde o primeiro dia da prisão das duas mulheres , amigos e parentes adotaram um postura de apoio, defendendo, alegando inocência para as suspeitas e todo o cenário foi cercado de manifestações na porta da delegacia como também no fórum de Cabo Frio. Na rede Social uma grande campanha também foi adotada . Membros da igreja onde as  duas congregam  realizaram cultos de orações movimentando  o mundo espiritual. “Estou muito emocionado, irei buscar minha filha e encerrar este circuito de visitas num local constrangedor e num ambiente constrangedor. Ela estará conosco e isso já me acelera o coração. Quero agradecer a todos que subiram o monte, que oraram e acreditaram . ”  Declarou Seu Renis Gomes Ribeiro (foto) , pai da Anansa que  agora vai responder a acusação de tentativa de homicídio em liberdade.

    No domingo, as 19 horas, irá acontecer um culto de ação de graças para agradecer pela liberdade das duas,  na Igreja Metodista na Avenida Ezio Cardoso da Fonseca, no Jardim Esperança, Cabo Frio e os familiares estão convidando toda a comunidade.
    Amigos realizaram manifestação no momento da prisão.

    A partir de agora todo o comportamento das duas suspeitas serão monitorados, pois enquanto o caso não for julgado a liberdade pode ser comprometida.

    Relembre o caso : http://reportereduandersilva.blogspot.com.br/2015/06/manifestacao-em-frente-ao-deam-em-cabo.html

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia