• Click aqui

    Secretaria da Melhor Idade participa da IV Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa



    Representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa prestigiaram o evento

    O Hotel Windsor Guanabara, no centro do Rio de Janeiro, sedia nos dias 9 e 10 de setembro, a IV Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento promovido pela Secretaria de Estado de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida (SEESQV) em parceria com o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDEPI) abordará o papel do idoso na sociedade, assim como mais inclusão social.

    O evento que reúne representantes dos conselhos municipais, assim como de sociedades civis e instituições ligadas aos direitos dos idosos, tem a secretária adjunta da melhor idade e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, Cristiane Fernandes, representando a Prefeitura de Cabo Frio, junto com Sérgio Aguiar, também do Conselho Municipal, Sônia Maria de Souza da OAB e Ednaldo Alves da Silva da Associação de Aposentados e Pensionistas.

    Com o tema “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa – Por um Brasil de Todas as Idades” o objetivo do encontro é debater e definir os direitos dos idosos, que ainda tem muito a contribuir com a sociedade, seja atuando no mercado de trabalho ou com 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia