• Click aqui

    Santa Rosa lidera com folga após finais do futsal nos Jogos Estudantis


    Aconteceu no último final de semana a rodada final da competição de futsal dos Jogos Estudantis, promovidos pela Prefeitura de Cabo Frio em parceria entre as secretarias municipais de Esporte e Lazer e de Educação.

    No sábado (12/09) a rodada foi marcada por uma chuva de gols, com destaque para a vitória de 8 a 0 da Escola Canto dos Pássaros em cima da Escola Domingos Sávio, pela final da categoria sub 16 feminina. Outro destaque do dia foi outra goleada, só que dessa vez pela categoria adulta feminina, onde a Universidade Veiga de Almeida derrotou o Instituto Federal Fluminense pelo placar de 6 a 1.
    No domingo (13/09), nas duas principais categorias do dia, a Escola Canto dos Pássaros derrotou o Colégio Municipal Rui Barbosa na final da feminina sub 18, pelo placar de 4 a 1. No masculino outra derrota para o Rui, que não foi páreo para o Domingos Sávio e perdeu por 5 a 4.
    Após os resultados, o Instituto Santa Rosa permanece na liderança isolada da competição. Confira os cinco primeiros colocados até o momento:

     Instituto Santa Rosa – 601 pontos
     Escola Canto dos Pássaros – 292
     Escola Municipal Profº Edilson Duarte – 270
    4º Universidade Veiga de Almeida – 203
     Escola Domingos Sávio – 183

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia